Sub-23 do Vitória ameaça não treinar por conta de atrasos em pagamentos
Funcionários e jogadores do elenco Sub-23 do Vitória estão com salários atrasados. Os atletas ameaçaram não treinar na última terça-feira (11), o treinamento só foi normalizado após o presidente Paulo Carneiro ir ate o campo onde chegou até ameaçar os jogadores.
“Exceto jogadores do profissional , demais funcionários estão com, no mínimo, dois salários de atraso no salário. O time sub-23 ameaçou não treinar hoje. PC desceu e na frente de todos, falou que se os jogadores não treinasse, ia mandar todos os atletas embora, que iria prejudicar carreira e etc”, disse um funcionário do clube.
No Departamento Médico do clube a situação também não é diferente. Alguns dos médicos que foram demitidos em 2019, ainda não receberam duas parcelas da recisão.e alguns estão sem receber salários do mês de dezembro, janeiro e o 13º salário.
“Situação tá feia no DM também. Antes da chegada de Paulo Carneiro, os médicos trabalhavam no regime clt. Assim que PC chegou, todos foram demitidos e a rescisão foi dívida em 6 vezes, todos passaram a ser pessoa jurídica sem nenhum contrato. Nesses 8 meses eles só receberam dois salários ( estão 6 meses sem receber). E da rescisão, só receberam 4 parcelas”, comentou o funcionário.
O funcionário ainda relatou que Paulo Carneiro, não se pronunciou sobre o caso e alguns médicos estão sem receber salários de 2019. “E até agora PC não deu nenhuma satisfação. Os fisioterapeutas estão dezembro e janeiro sem receber. Massagistas, dezembro, janeiro e 13°”, completou.
Fonte: Varela Notícias