Costa de Camaçari conta com núcleo de atendimento da Ouvidoria
Em busca de estar mais próximo da população e atendê-la de maneira mais eficaz, a Ouvidoria Geral de Camaçari conta com um novo posto de atendimento na Costa do município. O serviço está sendo ofertado em uma sala localizada na galeria Arembepe Centro Comercial, espaço que funciona como extensão da Prefeitura Avançada da Costa, situado no Loteamento Vilarejo, na entrada principal de Arembepe, do lado direito.
O órgão permite que os moradores participem de maneira mais ativa e opine sobre a qualidade dos serviços públicos ofertados na cidade, registrando reclamações, denúncias, apresentando sugestões, solicitações ou elogios sem precisar se deslocar para a sede do município.
A ouvidora, Ilay Ellery, explicou sobre a importância de a cidade possuir outra unidade de atendimento ao cidadão. “Mesmo com toda disponibilidade das plataformas e canais de atendimentos digitais, nós tivemos a sensibilidade de ter uma extensão do órgão na Costa. Essa medida faz com que as pessoas possam ter acesso a esse serviço de maneira presencial, principalmente aquelas que não têm acesso a internet e/ou possuam alguma vulnerabilidade social”, reforçou a gestora.
Facilitando ainda mais a vida dos moradores, o serviço pode ser efetuado de segunda à sexta-feira, das 8h às 15h e possui também como canal de atendimento o telefone (71) 3624-3402. O equipamento está disponível à população desde o mês de novembro de 2019.
Fonte: ASCOM