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Oportunidade: TIM agora tem especialistas em tecnologia e consultores para atendimento estratégico

A TIM redesenhou os perfis para atendimento em suas lojas com intuito de melhorar ainda mais a experiência do cliente;

As novas posições, incluindo a de especialista em tecnologia e consultor de atendimento, foram disponibilizadas em 26 pontos de venda da operadora e somam 100 vagas em aberto;

Depois de executar o plano nacional de capilaridade de lojas próprias e revendas, a TIM Brasil investe agora no formato de acolhimento ao cliente, que ganha mais peso com a criação e abertura de vagas para profissionais especializados, inclusive em tecnologia. As novas posições foram anunciadas para 26 lojas da operadora, em todas as regiões brasileiras, e terão um roll out consistente ao longo de 2022. 

Além do Consultor de Atendimento, responsável por traçar uma estratégia para o contato com o cliente que ajuda a tornar o processo mais ágil, assertivo e eficaz, a empresa também conta agora com o chamado TIM Expert, preparado para orientar o público quanto às diferentes possibilidades oferecidas pelos smartphones e acessórios disponíveis no portfólio da operadora.  

Apesar do crescimento dos canais virtuais, as lojas físicas da companhia continuam sendo essenciais na estratégia de vendas da operadora e como ponto de contato com o consumidor. Em 2021, a TIM contratou mais de 470 novos colaboradores para atuarem nesses espaços e cerca de 100 vagas estão abertas no momento. As duas novas figuras profissionais nos pontos de venda mostram a importância de atualizar a equipe comercial, buscando novas funções que se adequam às demandas dos clientes e ao novo espaço nas lojas. 

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