Valença: TIM inaugura nova revenda
Com arquitetura simplificada e funcional, nova loja tem como objetivo ampliar os serviços da operadora e os atendimentos aos clientes da cidade
Clientes da TIM em Valença poderão conhecer a nova revenda da operadora na cidade. A empresa tem realizado grandes investimentos em infraestrutura na Bahia para melhorar o sinal e a experiência dos usuários. Entre os destaques está a meta de cobrir todos os municípios baianos com a tecnologia 4G em 2022 e a ampliação dos pontos de venda para oferecer mais comodidade e um melhor atendimento aos clientes.
A revenda está localizada na Rua Teixeira de Freitas, Valença Rio Centro. A escolha do local foi estratégica e vai atender melhor os clientes da área. No endereço, estão presentes grandes redes de varejo.
O novo espaço de 16 m² conta com uma equipe formada por três profissionais, aptos a atenderem consumidores em suas necessidades de venda e pós-venda, como a comercialização de toda a linha de aparelhos do portfólio, planos e serviços da operadora, assim como chips e acessórios.
“A inauguração dessa loja em Valença mostra o quanto a TIM quer estar cada vez mais próxima dos seus clientes e confirma o empenho da companhia em fazer este movimento, além de aquecer a economia local. A expectativa da companhia é continuar ampliando a capilaridade com a abertura de novas unidades na região”, afirma Bruno Talento, Diretor de Vendas da TIM Nordeste.
TIM em Valença
A operadora TIM vem, ao longo deste ano, incrementando a cobertura de quarta geração com a ativação da frequência de 700MHz em centenas de municípios baianos.
A nova faixa – frequência mais baixa que as usadas anteriormente – tem maior alcance de cobertura, proporcionando uma experiência mais completa aos clientes, que passam a ter um sinal mais intenso e com melhor qualidade em locais mais afastados e distantes das antenas e em ambientes indoor, como shoppings e estacionamentos subterrâneos.
Além disso, a expansão da rede e essa totalidade da cobertura já são uma preparação para a chegada do tão aguardado 5G.