Confusão: Passageiro quebra poltronas de avião e precisa ser contido por tripulação e pela PF
Imagens publicadas nas redes sociais mostram o homem chutando violentamente as cadeiras.
Um passageiro quebrou as poltronas de um avião, no voo 1556 CGH – REC, que saiu de São Paulo e aterrissou no Recife, no domingo (14). Ele precisou ser contido pela tripulação da aeronave da Gol Linhas Aéreas e pela Polícia Federal (PF). Imagens publicadas nas redes sociais mostram o homem chutando violentamente as cadeiras.
Segundo o blog Aviação, do R7, o passageiro embarcou com uma garrafa que parecia ser água. Ao longo da viagem, ele adormeceu e teria começado a babar. Uma passageira que estava perto do homem chamou a tripulação, que tentou acordá-lo, sem sucesso.
Os comissários procuraram por médicos a bordo. Três se prontificaram e chegaram à conclusão de que deveriam aplicar glicose na veia do homem. Foi nesse instante que o passageiro acordou, assustado, com a picada da seringa.
Em um dos vídeos é possível ouvi-lo tentando se justificar ao policial federal: “Me enfiaram uma agulha sem eu saber”. Não há informações se o passageiro estava sob efeito de álcool, conforme outros passageiros chegaram a suspeitar.
Em nota, a Gol informou que o cliente foi contido pela tripulação e pela PF, que foi acionada para acompanhar o desembarque pela porta traseira. “Todas as ações e procedimentos adotados pela companhia foram tomados com foco na segurança dos comissários e clientes”, disse no comunicado. A PF não se manifestou sobre o caso.