Salvador: Torcedores do Vitória não se intimidam e partem para cima de policiais
Essa não é a primeira vez que os torcedores do Vitória se envolvem em confusão pós jogo
O Vitória venceu um jogo decisivo da série C contra o Paysandu por 1×0 no Barradão, neste domingo (21). Depois que os jogadores deixaram o campo, os torcedores do clube baiano, do lado de fora do estádio, protagonizaram, mais uma vez, cenas de pancadaria.
Em um vídeo gravado por um dos torcedores que estava em frente ao Barradão, é possível ver dezenas de pessoas atirando garrafas de vidro contra policiais, que surgem na imagem com cassetetes em mãos.
Não é possível saber se os agentes eram o principal alvo dos torcedores ou se eles foram hostilizados após atenderem alguma ocorrência no local. O BNews entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Militar e aguarda mais detalhes sobre o ataque.
Em julho, também após uma partida contra o Paysandu, integrantes da torcida organizada do Vitória, Os Imbatíveis, espancaram um motociclista que passava nas imediações do Barradão. Reinaldo Silva da Rocha, de 21 anos, foi atacado por estar vestindo uma camisa similar ao do time rival. A vítima também era um rubronegro.
Como punição, o Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe-BA) proibiu a torcida organizada do Vitória de entrar no Barradão com uniformes, faixas, bandeiras e bateria. A proibição valeu até o último dia 17 de agosto.
Fonte: VÍDEO: torcedores do Vitória não se intimidam e partem para cima de policiais (bnews.com.br)