Bahia: Adolescente Pataxó é assassinado a tiros dentro de fazenda no interior
Gustavo Conceição da Silva foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital de Itamaraju, mas não resistiu
Um adolescente de 14 anos, da etnia pataxó, foi assassinado a tiros na madrugada deste domingo (4) dentro de uma fazenda sem demarcação no município de Prado, sul da Bahia. De acordo com informações da Polícia Civil e da Polícia Militar (PM), as informações iniciais são de que dois veículos, com vários homens armados a bordo, chegaram na propriedade que fica no distrito de Corumbau, atirando por volta das 05h30.
Gustavo Conceição da Silva foi atingido por um disparo de arma de fogo na cabeça. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital de Itamaraju, mas não resistiu e faleceu durante a tarde do mesmo dia.
Autoria e motivação do crime seguem sendo apuradas. As guias de perícia e de remoção foram expedidas para o trabalho do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Os laudos periciais ajudarão na apuração do caso.
A guarnição da 88ª CIPM realizou buscas pelo local, mas até essa segunda-feira ninguém foi preso. Ainda segundo a polícia, há informações de um segundo jovem baleado sem gravidade. Ele foi atendido e liberado.
Fonte: IBahia