Feira de Santana: Segurança agride mulher com tapa no rosto
Agressão aconteceu durante o evento ‘All Black’ realizado na cidade de Feira de Santana
O segurança de um evento agrediu uma mulher durante uma briga generalizada, que aconteceu na cidade de Feira de Santana, localizada a 100 km de Salvador. De acordo com informações do g1 Bahia, a vítima recebeu tapas no rosto nas primeiras horas da manhã de quarta-feira (7). Entretanto, a agressão só foi divulgada nas redes sociais nesta quinta-feira (8).
Ainda segundo o site, a briga iniciou durante a apresentação da banda de pagode La Fúria. Em imagens gravadas por testemunhas é possível ouvir o vocalista Bruno Magnata pedindo calma aos envolvidos na confusão.
“O que é isso, minha gente? Que coisa feia! Atenção, segurança de amarelo, calma!”, disse o músico se referindo à pancadaria e a um dos membros da equipe que trabalhava no local.
O namorado da vítima, que não quis ser identificado, disse ao g1 que eles estavam com outros oito amigos no evento, chamado ‘All Black’. O rapaz informou que a confusão teve início próximo ao local onde ele estava e os seguranças chegaram para apartar, mas de forma agressiva e com agressões aos que estavam próximos.
Não há informações sobre o estado de saúde da mulher. O namorado dela comentou que é morador de Conceição do Jacuípe, cidade vizinha, e foi para Feira de Santana somente para curtir o evento. Até a manhã desta quinta-feira, o caso não havia sido registrado na Polícia Civil.
A organização da festa All Black foi procurada e disse que apura internamente o que aconteceu. A produção não confirmou se, de fato, o agressor era um segurança do evento. Já a banda La Fúria comentou, por meio da assessoria ao g1, que foi apenas contratada para a festa e não soube informar a origem nem o desfecho da confusão.
Fonte: IBahia.