Léo Santana feat Neymar? Veja os bastidores do novo clipe
Canção escolhida pelo artista traz uma mistura do bregafunk com o pagode, ritmos de grande adesão nas redes sociais
O Vidigal, no Rio de Janeiro, recebeu uma visita ilustre na madrugada desta terça-feira (4). O cantor Léo Santana esteve no bairro da Zona Sul do Rio para a gravação de um novo clipe, o da canção ‘Botada Valendo’.
Para o clipe, Léo contou com styling de Willian Costa, que já veste o artista em outras ocasiões. Um dos looks escolhidos pelo GG traz um feat do artista com o jogador Neymar. O baiano usa uma camisa com o rosto do atacante da seleção brasileira que foi feita exclusivamente para a gravação do clipe no Vidigal.
A canção escolhida pelo artista, uma composição de Guilherme Lemos, Jeff da Sanfona, Leo Minho e Ryan Lima, traz uma mistura que o público já acostumou a ver Léo Santana fazer, o bregafunk com o pagode, ritmos de grande adesão nas redes sociais.
A faixa também já tem uma dancinha que será feita no clipe, com previsão de lançamento para o dia 7 de outubro, segundo o próprio Léo Santana.
O artista ainda trabalha as faixas do seu último trabalho audiovisual, o GG Astral, gravado em Praia do Forte na Bahia. O último single lançado por ele foi a faixa ‘Tarada’, em parceria com Ivete Sangalo e L7NNON. Em meio a divulgação do projeto, o baiano teve um outro grande sucesso nacional, a música ‘Áudio Que Te Entrega’, em parceria com Mari Fernandez e Don Juan.
E Neymar canta?
O feat com o Gigante não será na música, mas vale lembrar que o jogador já apareceu creditado em outras canções, como por exemplo, na música ‘País do Futebol’ de MC Guimê com Emicida. O atacante do PSG também já participou de clipes, como o de ‘Caraca Muleke’ de Thiaguinho.
O primeiro clipe do artista foi o ‘Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha’, em maio de 2012 na época que a dupla João Lucas e Marcelo estouraram no país com o hit que foi dançado pelo craque nos campos.
Neymar também já participou de ‘Zica, Vai Lá’, de Emicida, e esteve na música ‘O Amor Tá Aí’, lançada pelo instituto que leva seu nome, para arrecadar fundos para crianças de baixa renda em Santos.
Fonte: IBahia.