Salvador: Polícia liberta mulher feita refém em residência da Pituba
A mulher foi feita refém pelo enteado que estava em aparente surto psicótico
Uma mulher que era mantida refém em uma residência da Pituba, em Salvador, foi libertada pela polícia na madrugada desta quarta-feira (5). Os policiais chegaram até a vítima após receberem a informação de que ela estava sob a mira do enteado. De acordo com a denúncia, o homem estava armado com uma pistola e em aparente surto psicótico.
Os agentes da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram os primeiros a chegarem no imóvel localizado na Rua Pernambuco. Os militares isolaram a área e aguardaram a chegada de colegas do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Atlântico.
Com o policiamento reforçado, os policiais entraram na residência e constataram que o suspeito estava em aparente confusão mental e falando frases desconexas. Não há informações de como ele foi desarmado. No local do crime, uma pistola calibre 765 sem munições e um par de algemas foram apreendidas. Em depoimento, o homem teria afirmado que comprou a arma de traficantes.
O suspeito foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para uma unidade de saúde mental. Já a arma foi levada até à Central de Flagrantes, na Avenida Tancredo Neves.
Fonte: BNews.