CAPADestaqueSalvador

Salvador: Toque de recolher fecha comércio e escolas de Cajazeiras VI

O toque de recolher teria sido ordenado por traficantes do bairro após morte de jovem

Um suposto toque de recolher foi anunciado na manhã desta quarta-feira (5) em Cajazeiras VI. A ordem teria partido de traficantes do bairro. Por volta das 11h, já era possível ver os comerciantes fechando as portas das lojas. Mães também buscavam seus filhos mais cedo nas escolas da região. Policiais já podiam ser vistos nas ruas.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que, até o final desta manhã, não havia sido acionada para atender a ocorrência no bairro. O órgão ressaltou que é “imprescindível que qualquer situação que fuja à normalidade seja informada pelo 190 ou 181 (disque-denúncia)”. Só assim guarnições podem ser enviadas até o local. 

“A Polícia Militar atua preventivamente no patrulhamento em vias públicas ou através de acionamento. Na região, o policiamento é realizado pela 3ª CIPM, mediante o emprego de viaturas que realizam rondas diuturnamente, com o apoio de equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp Central”, diz trecho do comunicado do órgão.

Nesta terça (4), um filho de um policial civil aposentado foi morto na localidade conhecida como Marisol. Ele foi baleado por três homens que estavam vestindo fardamento de um colégio estadual. Os atiradores, de acordo com testemunhas, são do Vietnã, localidade de Águas Claras. Não há informações se o toque de recolher tem relação com o homicídio. 

Fonte: BNews.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram