Bahia: Tio é preso suspeito de estuprar sobrinha de 11 anos
Um homem, de 39 anos, foi preso após ser denunciado por estuprar a sobrinha, de 11 anos. O crime ocorreu em Banzaê, no Nordeste baiano. Segundo a Polícia Civil, a investigação apontou que o acusado se aproveitava de uma incapacidade da avó da vítima, que sofreu um AVC [derrame], para praticar os crimes.
O caso chegou ao conhecimento da polícia após denúncia da mãe da garota, que registrou queixa no dia 28 de setembro, situação que fez a delegacia abrir um inquérito para investigação. No depoimento, a menor contou que enquanto cuidava da avó, o tio a chamava para o quarto e realizava a violência – o que já vinha acontecendo há cerca de cinco anos.
“Encaminhamos a criança para o hospital, a fim de realizar exames periciais, e acionamos o Centro de Referência de Assistência Social (Creas) do município. De pronto, identificamos o autor, solicitamos a prisão preventiva, que foi cumprida, e ele segue custodiado no Sistema Prisional de Paulo Afonso”, disse o delegado titular de Banzaê, Equiber Alves.
Fonte: Bahia Notícias.