Mata de São João: Homens são mortos a tiros em bar e dentro de casa
Os crimes ocorreram dentro de um bar e dentro de uma casa situados no bairro da Estação.
Após intensa troca de tiros entre criminosos, por volta das 23h, deste domingo (16), dois homens morreram em Mata de São João. De acordo com informações da polícia Civil, os crimes ocorreram dentro de um bar e dentro de uma casa situados no bairro da Estação.
Segundo relatos de testemunhas à polícia, os criminosos chegaram atirando no bar, com a intenção de matar uma das vítimas. O dono do bar, identificado como Marivaldo Silva Santos, 55 anos, foi alvejado na cabeça e em outras partes do corpo. Em seguida, os atiradores invadiram um imóvel
vizinho ao estabelecimento, e atirou na segunda vítima identificada como William de Souza, 19 anos, mais conhecido como Will.
Moradores relataram, por meio de um áudio via WhatsApp, que o tiroteio durou cerca de 10 a 15 minutos e foram ouvidos por residentes de bairros mais distantes como Entroncamento e Monte Líbano.
De acordo com o delegado titular da 36″ DT/ Mata de São João, Euvaldo Costa, o crime tem relação com a disputa do tráfico de drogas na região do Entroncamento e Estação. De crimes já estão sendo investigados e a policia acredita que os autores dos homicídios são criminosos em liberdade provisória por outros homicídios que cometeram.
Ainda conforme o delegado, o crime teria sido motivado pelo fato do bar ser frequentado por integrantes de uma facção rival.
Fonte: Mais Região.