Salvador: Rixa pode ter motivado mortes de jovens no Rio Vermelho
Os jovens mortos no Rio Vermelho no domingo (23) moravam na Federação.
Dois jovens foram mortos durante um ataque de um grupo armado na madrugada do domingo (23) no Rio Vermelho, em Salvador. A polícia diz que as vítimas moravam na Federação e que as mortes podem ter sido motivadas por uma “rixa” entre os suspeitos e a dupla morta. O crime, que aconteceu nas proximidades do Largo de Santana (Dinha), foi registrado por uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial.
“A Polícia Civil já iniciou as apurações acerca do fato, inclusive com a oitiva de testemunhas. O que se sabe é que as vítimas eram moradores da região da Federação. O crime, efetivamente, tem características de algum tipo de rixa entre os indivíduos. Esse crime foge do padrão do Rio Vermelho, um bairro tranquilo onde o policiamento acontece durante 24h”, disse o subcomandante da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), capitão Welber Sales, em entrevista à Record TV Itapoan.
Ainda de acordo com o subcomandante, no momento do ataque, uma guarnição da polícia estava a cerca de 400 metros do local do crime atendendo uma outra ocorrência. As vítimas foram identificadas como Elber Santos da Conceição, de 21 anos, e Gabriel Cruz, de 19. Elas morreram antes da chegada de uma equipe médica. As mortes estão sendo investigadas pela 1ª Delegacia de Homicídios/Atlântico. Os suspeitos, que chegaram a bordo de dois veículos, continuam sendo procurados pelas autoridades policiais.
Fonte: BNews.