AssaltosCAPADestaqueSalvador

Homem faz arrastão em bairro onde motorista por app foi morto durante assalto

Uma câmera de segurança registou o arrastão na manhã de domingo (25).

No início da manhã do último domingo (25), um homem fez um arrastão em Itapuã, em Salvador, mesmo bairro onde o corretor de imóveis e motorista por aplicativo foi morto durante um latrocínio. Uma câmera de segurança instalada em uma residência da Rua Luís Eduardo Magalhães registrou moradores sendo roubados.

O suspeito, que estava na companhia de uma outra pessoa, que dirigia um carro, empunhava uma arma de grosso calibre. Ele abordou pelo menos cinco pessoas que estavam a pé e em veículos. O BNews entrou em contato com a Polícia Militar, mas, até o momento, a corporação não deu mais detalhes sobre a ocorrência. Não há informações se o homem armado e o motorista foram localizados e presos pela polícia.

Latrocínio

Vitor Ferreira Abud, de 44 anos, foi morto durante um assalto, no último dia 15, na Rua Olindina. Ele foi baleado duas vezes e caiu, de joelhos, ao lado do seu veículo. Câmeras de segurança mostram o suspeito do latrocínio atirando e, em seguida, fugindo em direção a um automóvel vermelho, estacionado um pouco mais à frente do local do crime. O carro seria roubado e estava ali para ajudá-lo na fuga.

A vítima gostava de surfar e, no dia anterior a sua morte, havia feito uma ação solidária: distribuiu cestas básicas para famílias mais necessitadas. O suspeito do crime não foi preso. “Infelizmente, somos violentados todos os dias de nossas vidas por esses tipos de violências abruptas. Pessoas do bem, trabalhadoras, abatidas em situações lamentáveis”, desabafou um tio do motorista.

Fonte: BNews.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram