CAPADestaquePoliciaSalvador

Tiroteio em Ondina terminou na morte de homem apontado líder de facção

Homem apontado como líder de facção em Salvador morreu em confronto com policiais militares.

Quem passou pela Avenida Oceânica, no final da noite deste domingo (26), foi surpreendido com uma intensa troca de tiros entre policiais militares e um suspeito. O homem em questão é Alaelson da Hora Barreto, de 34 anos, conhecido como Alaelson Vô, e apontado como líder de uma facção criminosa nos bairros da Gamboa, Garcia e Narandiba, em Salvador.

O suspeito estava a bordo de um carro e foi cercado pelos policiais, quando reagiu à interceptação efetuando disparos contra as guarnições. Em meio à troca de tiros, ele foi baleado e socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Conforme a polícia, foram encontrados em posse do suspeito, uma pistola calibre 9mm, um carregador com sete munições intactas e 15 pinos de um pó branco, análogo à cocaína. A ocorrência foi registrada junto ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A operação, intitulada como ‘Combate Orcrim’, contou também com a participação de policiais dos batalhões de Choque, de Operações Especiais (Bope) e do Comando de Policiamento Especializado (CPE).

Ainda segundo informações da polícia, Alaelson Vô teria sido o mandante de um duplo homicídio, no último dia 22, quarta-feira que antecede o Carnaval, no bairro do Garcia. Na ocasião, dois jovens foram assassinados a tiros quando retornavam da festa momesca e foram surpreendidos pelos criminosos.

Fonte: BNews.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram