CAPADestaquePoliciaSalvador

Operação interrompe reunião de facção e gerente do tráfico no Arenoso é morto

Uma ação de inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP) descobriu que por volta das 03h30 desta quarta-feira (01) ocorria uma reunião entre integrantes de uma facção nas localidades do Arenoso e Macaco, no bairro de Tancredo Neves.

Conforme a fonte do Informe Baiano, policiais militares do BOPE, Patamo e Rondesp Central foram enviados ao local e realizaram incursões. Traficantes perceberam a movimentação das guarnições, o que resultou em confronto e correria.

Um dos bandidos invadiu uma residência, sendo localizado e preso com arma e drogas. Já em outra imóvel, um indivíduo posteriormente identificado como Joedson Miranda Ramos dos Santos, conhecido como “Medusa”, reagiu e efetuou disparos contra as guarnições, que reagiram. Ferido, o homem apontado como gerente do tráfico foi socorrido ao Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos. O homem era procurado por homicídio, já foi integrante do Baralho do crime e atuava também no bairro Jardim das Margaridas.

Foram apreendidos duas pistolas cal 9mm, uma espingarda Cal. 12 modelo SAIGA fabricação Russa, carregadores, munições, frascos de vidro com maconha, seis tabletes de cocaína (cerca de 4 quilos), 22 sacos pequenos com maconha, 1300( mil e trezentos) pinos com cocaína, 970( novecentos e setenta) pinos com maconha, 2.900 ( dois mil e novecentos pinos vazios para venda de drogas, dois celulares, 102( cento e dois reais), um dólar e 9 cartões de banco. A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da PM e na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Fonte: Informe Baiano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram