Motorista é flagrado em ato de importunação sexual sobre ciclistas em Salvador
O caso envolvendo motorista e ciclistas tem ocorrido com frequência na Avenida Professor Magalhães Neto.
Imagine acordar cedo para pegar o trânsito tranquilo e conseguir fazer um exercício físico em paz, mas, no meio do trajeto, ser surpreendido com uma “mão na bunda” de um motorista. É o que tem acontecido com frequência nesta semana, na Avenida Professor Magalhães Neto, no bairro da Pituba, em Salvador.
Uma denúncia enviada ao BNews indica que a atitude do condutor, que dirige um veículo modelo Up!, da Volkswagen, além de representar importunação sexual, também pode gerar acidentes.
“Várias pessoas já foram agredidas por esse marginal. Ele chegou a inclusive passar a mão na bunda da esposa de um amigo. Isso é inacreditável”, contesta uma fonte, que teve a identidade preservada.
Por meio de imagens enviadas à reportagem, é possível ver o motorista invadindo a ciclofaixa e com a mão para fora do veículo. Em uma delas, ele também faz um gesto ofensivo, aparentemente, ao ser repreendido.
Entramos em contato com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) para saber mais informações deste caso. Por meio da assessoria de imprensa, a corporação informou, através de nota, que “de acordo com a 13ª CIPM, não houve acionamento”.
Fonte: BNews.