Jovem que se divertia em “paredão” em Lauro é esfaqueado e abandonado em matagal por traficantes
Os traficantes teriam sequestrado o jovem após ele sair do evento; mãe diz que houve confusão.
Um jovem de 18 anos foi esfaqueado e abandonado ferido no último domingo (26) em um matagal do Parque São Paulo, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS). A mãe da vítima diz que o rapaz foi sequestrado por dois traficantes, após os criminosos acharem que ele estava envolvido em uma briga generalizada que aconteceu em uma festa tipo paredão na localidade conhecida como Rocinha.
A vítima teria sido abordada por dois homens que estavam em um carro, por volta das 20h, nas imediações da casa onde mora. O crime foi registrado na Delegacia Territorial de Itinga. A mãe garante que o filho não participou da briga, mas que estava na companhia de pessoas que se envolveram na confusão.
“Meu filho foi para uma festa, um paredão, na Itinga, ali na Rocinha, e aí, ele estava entre pessoas. Aconteceu uma confusão e, segundo informações, ele não participou da briga, mas por estar no grupo, ele foi… Terminou a festa e ele seguiu o caminho dele para casa. Chegando próximo de casa, um rapaz que estava em um carro prata, com um moreno de tranças, pegou ele, colocou dentro do carro e começou a dar golpes de facão. Meu filho foi encontrado dentro do matagal”, disse a mãe da vítima em entrevista à RecordTV Itapoan.
Em nota, a Polícia Militar informou que policiais militares da 81ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados na manhã de domingo (19) em razão de um pedido de socorro de um homem vítima de golpes de arma branca. “De posse de informações, o indivíduo foi localizado e levado para o Hospital Menandro de Farias. O crime deverá ser investigado pela policia judiciária”, afirmou a corporação.
Fonte: BNews.