CAPADestaquePoliciaSalvador

Familiar de apresentadora da RecordTV Itapoan morre após ser baleado em bar de Salvador

A apresentadora da RecordTV Itapoan foi substituída por colega na manhã desta terça (11).

A apresentadora da RecordTV Itapoan, Tiale Acrux deu um depoimento visivelmente emocionada na segunda-feira (10) no “Bahia no Ar” ao falar sobre a violência em Salvador. O discurso, que foi feito com a voz embargada, veio logo após o programa exibir uma matéria sobre um idoso de 75 anos baleado no bairro do Costa Azul enquanto tocava violão na companhia de amigos.

A vítima era o marido da tia da jornalista. O idoso de prenome Rui, que estava internado em um hospital da capital baiana em estado grave, não resistiu e morreu. Tiale não esteve no comando do programa nesta terça-feira (11) e foi substituída pelo repórter Henrique Terra.

“É muito difícil para mim trazer essa notícia hoje, não porque é uma pessoa da minha família, uma pessoa próxima, assim como me dói todas as vezes que eu trago casos de pessoas inocentes, moradores desta cidade, que estão sendo vítimas da nossa violência. Parece até discurso repetido, mas não é. A violência está cada vez mais próxima da gente”, disse a apresentadora na segunda-feira.

Na manhã desta terça, a TV Bahia esteve no bar onde o crime aconteceu, na Rua Professor Lourival Pimenta Bastos. Um amigo do idoso que estava no estabelecimento foi às lágrimas ao saber da morte de Rui e não conseguiu continuar a entrevista, que foi interropida pela repórter Tarsilla Alvarindo, ex-colega de emissora de Tiale. 

Fonte: BNews.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram