CAPADestaqueEsportes

Daniel Alves pede para prestar novo depoimento à Justiça espanhola

Justiça da Espanha dá direito a acusado prestar quantos depoimentos quiser.

O jogador Daniel Alves prestará um novo depoimento à Justiça da Espanha nesta segunda-feira (17). O pedido veio do próprio atleta, que segue preso há quase três meses no presídio de Brians 2, perto de Barcelona.

A defesa do baiano não se pronunciou sobre a motivação solicitar um novo depoimento. O pedido foi formalizado por seu advogado, Cristóbal Martell, à juíza responsável pelo caso. Pela lei na Espanha, um acusado pode prestar depoimento quantas vezes quiser.

Há mais de 75 dias preso, Daniel Alves segue sem visitas da sua família na Penitenciária Brians 2. De acordo com o portal Metrópole, apenas Bruno Brasil confirmou que tem visitado assiduamente a o ex-jogador do Barça.

Bruno que é chef e também nutricionista, estava com o jogador no dia em que ele supostamente estuprou a jovem na boate Sutton. Ele seria a única visita que Daniel Alves tem recebido, inclusive, semanalmente.

O ex- lateral da seleção brasileira também não teria recebido visitas de colegas de profissão, nem sequer recebeu apoio público de algum jogador.

Fonte: BNews.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram