Ônibus deixam de circular novamente no final de linha de Tancredo Neves
O final de linha do bairro foi transferido mais uma vez devido à ação criminosa na manhã desta segunda-feira (17).
Os moradores do bairro de Tancredo Neves, em Salvador, voltam a ter transtornos por causa de ações criminosas na região. Na manhã desta segunda-feira (17), uma adolescente foi feita refém, dentro de uma casa, na Rua Carla, próximo ao final de linha, o que interrompeu a circulação de ônibus no local.
Em contato com a reportagem do BNews, a Secretaria de Mobilidade de Salvador (Semob) informou que os coletivos deixaram de circular no tradicional final de linha e estão fazendo a última parada na localidade do Arvoredo, o que já tinha acontecido no início do mês após confronto entre facções criminosas.
O caso
Uma adolescente está sendo feita refém, dentro de uma casa, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, na manhã desta segunda-feira (17). Segundo informações preliminares, a jovem de 16 anos entrou em contato com a avó, para pedir socorro, e informou que estava sendo mantida refém por um homem armado, em uma residência na Rua Carla.
De acordo com as primeiras informações da família, o homem estaria fugindo da polícia, quando no caminho encontrou a vítima e a abordou. Policiais militares estão no local para tentar a negociação. Em entrevista à RecordTV Itapoan, a mãe da jovem informou que conhece o rapaz de vista, mas que o mesmo não tem nenhum tipo de relacionamento com sua filha.
Fonte: BNews.