CAPADestaquePolicia

Terceiro suspeito de morte de policial do Choque morre no interior da Bahia

A execução do policial do Choque aconteceu dentro de uma loja, no Parque Bela Vista.

A polícia segue com um objetivo prioritário após a morte do policial do Choque, Gleidson Santos de Carvalho: capturar todos os envolvidos no crime. Após encontrar dois deles, que morreram após confronto com a corporação, outro membro do grupo foi encontrado, na noite desta segunda-feira (22).

Conhecido popularmente como “Burrinho”, Edmar Rodrigues Santos Silva faleceu na cidade de Conceição de Jacuípe, município vizinho a Feira de Santana. O terceiro suspeito seria responsável pelo disparo que assassinou o soldado Gleidson Santos de Carvalho, que atuava no Batalhão de Choque da PM. O agente morreu em uma loja de celulares, no Parque Bela Vista, em Salvador, na última sexta-feira (19).

Ordem

Horas depois do crime ser consolidado, um suspeito de envolvimento na morte do soldado Gleidson Santos de Carvalho, do Batalhão do Choque, morreu após confronto com a Rondesp Atlântico. A Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) informou que equipes da PM encontraram o suspeito no bairro de Pernambués, em Salvador, após denúncias anônimas.

Na ocasião, após localização de um grupo criminosos, na Rua da Sergipana, houve troca de tiros, ele, que não teve a identidade divulgada, foi atingido e não resistiu aos ferimentos. 

Posteriormente, policiais receberam a denúncia de que o segundo suspeito estaria ‘entocado’ no Planeta dos Macacos, localidade presente no bairro de São Cristóvão. Dessa vez, o meliante também tentou surpreender a guarnição, na Avenida São Carlos, foi ferido e também não resistiu.

Fonte: BNews.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram