Jovem é morta na Ilha de Itaparica e polícia apura estupro
A jovem de 24 anos foi morta em Barra do Pote, município de Vera Cruz.
Uma jovem, de 24 anos, identificada como Heline da Conceição, foi morta na noite desta quinta-feira (16), na localidade de Barra do Pote, no município de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica.
De acordo com a Polícia Civil, um homem já foi preso em flagrante por suspeita de ser o autor do crime. O nome dele não foi divulgado e não se sabe, até o momento, qual seria a relação entre o suspeito e a vítima. Policiais encontraram com ele o celular da jovem.
O caso está sendo investigado pela 24ª Delegacia Territorial (DT) de Vera Cruz, que também apura se Heline foi estuprada antes de ser morta.
Morte
No último dia 3 de junho, Manuelle Viviane, de 35 anos, foi encontrada morta com sinais de tortura ao lado do corpo de um homem, no acostamento do KM 30 da BA-093, em Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador (RMS).
A vítima, que morava em Dias d’Ávila, também na RMS, trabalhava em um provedor de internet, e saiu na companhia do supervisor e outras duas colegas de trabalho com destino ao distrito de Amado Bahia, em Mata de São João, para realizar uma ação de vendas.
De acordo com a polícia, Manuelle foi morta pelo mesmo homem que foi encontrado sem vida ao lado dela. A suspeita é de que a mulher foi vítima de um latrocínio enquanto oferecia planos de internet, e que o agressor usou uma faca para golpeá-la. Um exame deve comprovar se a consultora também foi abusada sexualmente.
Ainda segundo a polícia, traficantes de Mata de São João descobriram que Manuelle havia sido morta e exigiram que o próprio suspeito transportasse o corpo da vítima em um carrinho de mão para um lugar longe da comunidade — uma forma de não atrair a polícia para a área dominada pelo tráfico de drogas. Às margens da BA-093, ele teria sido morto a tiros pelos criminosos.
Fonte: BNews.