Manoel Gomes, cantor de Caneta Azul, afirma ter tomado golpe de 7 milhões; saiba detalhes
Equipe de Manoel Gomes apontou ex-empresários como responsáveis pelo golpe.
Manoel Gomes, conhecido pela música “Caneta Azul”, confirmou ter sofrido um rombo de mais de R$ 7 milhões de sua conta bancária. De acordo com o cantor, os responsáveis pelo golpe seriam seus ex-empresários.
Em uma entrevista ao portal Splash, a equipe de Manoel informou que Joab Castro e Leonardo Santana, ex-empresários do cantor, arquitetaram o golpe milionário. Joab trabalhou para Gomes durante 4 anos, e seu filho, Leonardo, entrou nessa parceria há menos de 4 meses.
O cantor demonstrou sua insatisfação com a atitude dos homens, informando que havia trabalhado sem nenhum retorno financeiro. Apesar disso, Manoel informou que não passou por nenhuma dificuldade financeira, mas que se irritou por suas contas nas redes sociais terem sido bloqueadas.
Joab e Leonardo negaram as acusações, informando que só fizeram ajudar o cantor durante o período em que trabalharam juntos.
A defesa do cantor está trabalhando para abrir um processo judicial contra a dupla, que declarou acreditar que a ação se trata de um complô.
Fonte: BNews.