Ex-assistente da Família Real é encontrada morta em apartamento de luxo
A ex-assistente da Família Real, Jenean Chapman, de 46 anos, foi encontrada morta em seu apartamento de luxo em Dallas, nos Estados Unidos. Conforme colegas da mulher, ela foi estrangulada e o corpo foi encontrado na última segunda-feira (25). Chapman trabalhou como assistente pessoal de Sarah Ferguson, tia dos príncipes Harry e William, em Londres.
“Estou chocada e triste ao saber que Jenean Chapman, que trabalhou comigo como minha assistente pessoal há muitos anos, foi assassinada em Dallas com apenas 46 anos. Um suspeito está sob custódia. Jenean era leal, trabalhadora, linda e divertida e meu coração está partido por sua família e amigos”, publicou Ferguson no Instagram.
Inicialmente, os amigos de Jenean Chapman começaram a estranhar o fato de que ela não apareceu para trabalhar. Foi aí que a polícia foi acionada e encontrou a mulher morta em casa.
O marido da ex-assistente foi preso na cidade de Austin acusado de ser o principal suspeito do crime. Eles eram casados, mas nas redes sociais o rapaz se dizia solteiro desde junho. As informações são do Daily Mail.
Fonte: BNews.