Plenária do PT em Candeias é marcada por confusão e gritaria; assista
A plenária do Partido dos Trabalhadores (PT), na cidade de Candeias, que ocorreu no Sindicato dos Petroquímicos de Candeias, neste domingo (29), gerou muita confusão.
O tumulto ocorreu após líderes do grupo em Camaçari apresentarem falas polêmicas que desagradaram os militantes. A reunião tinha como foco debater sobre as eleições de 2024. Um dos favoritos à pré-candidatura é o presidente municipal da legenda, Emerson Nino. A vice-prefeita de Candeias, Marivalda, também marcou presença no evento.
A confusão aconteceu quando a deputada federal Ivoneide Caetano e o vereador Tagner Cerqueira iniciaram uma série de críticas ao prefeito Dr. Pitágoras, de Candeias. A discussão se estendeu de forma tão rápida que sobrou até para a vice, parceira da gestão Pitágoras, que agora está sendo taxada como “traidora”.
“A gente não aceita que o povo de Camaçari venha aqui querer palpitar no destino de Candeias. Sou petista, fiz campanha para Lula e Jerônimo, mas não aceito isso que Caetano está permitindo ser feito na cidade”, disse uma filiada no partido, insinuando que a ação foi ordenada pelo secretário de Relações Institucionais da Bahia.
Assista:
Fonte: BNews.