Diretor é acusado de forçar beijo em adolescente dentro de escola
O diretor de uma escola particular em São Luís do Maranhão está sendo acusado de assediar sexualmente uma adolencente de 15 anos dentro da instituição de ensino. Segundo os pais da adolescente, Pedro Marques de Melo Sobrinho, diretor da escola ‘O Bom Pastor’, teria forçado um beijo na boca da jovem. O diretor está foragido.
O pai da adolescente contou que a menina tinha ido pagar o boleto da escola, quando o diretor pediu para que ela preenchesse o documento na sala dele. Apesar da jovem ter recusando, ele teria aproveitado o momento que ficou a sós com ela na secretaria para beija-la no rosto e depois nos lábios. Depois do assédio, a adolescente saiu chorando e reportou o ocorrido à assistente pedagógica da escola, que contou aos pais.
O caso foi registrado na Delegacia do Cohatrac e encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), em São Luís. A polícia foi acionada para realizar a prisão em flagrante, mas Pedro Marques de Melo Sobrinho já havia fugido. Em nota, o colégio ‘O bom pastor’ afirmou não ter permissão de compartilhar informação sobre o caso por se tratar de crime contra um menor de idade.
Fonte: Correio.