Mais de 7 kg de cocaína diluída em shampoo é apreendido no Aeroporto de Salvador
A Receita Federal apreendeu 7,25 quilos de cocaína, na madrugada de ontem, no Aeroporto Internacional de Salvador, no conteúdo de nove volumes trazidos nas malas de um passageiro espanhol que retornaria nessa terça-feira (7) para a Espanha, num voo da TAP.
Durante fiscalização de rotina, um auditor-fiscal e um analista tributário da Inspetoria da Receita suspeitaram de uma imagem ao passarem pelo scanner a bagagem do passageiro. O chamado narcoteste sinalizou a presença da droga no conteúdo dos nove volumes.
O homem de 27 anos passou três dias no Brasil, depois de chegar de viagem do Peru e Equador. A equipe de vigilância e repressão da Receita Federal no aeroporto identificou o passageiro e o conduziu até a área de inspeção de bagagens. Conforme atestou o resultado do narcoteste, foi encontrada cocaína diluída em nove frascos de produtos para cabelo, pesando no total 7,25 kg. O passageiro alegou desconhecimento da droga, mas foi encaminhado À Polícia Federal para as providências legais.
Fonte: Correio.