Tigre é encontrado com “sapato na boca” e corpo de homem é descoberto em zoológico no Paquistão
Um homem foi encontrado morto dentro de uma jaula para tigre no Zoológico Sherbagh de Bahawalpur, na província oriental de Punjab, no Paquistão, nesta quarta-feira (6).
O corpo do rapaz, que ainda não foi identificado, foi achado por funcionários que realizavam limpeza de rotina. O corpo foi encontrado depois que a equipe avistou um sapato na boca de um dos grandes felinos. as informações são do site estrangeiro CBS News.
“Quando limparam o zoológico e as tocas, encontraram o (animal) segurando um sapato na boca. A equipe suspeitou e então encontrou um corpo dentro da toca”, disse Zaheer Anwar, um alto funcionário do governo em Bahawalpur.
O oficial descreveu o grande felino usando uma palavra que no Paquistão pode significar tigre ou leopardo, e acredita-se que ambos estejam alojados dentro do zoológico.
“A nossa avaliação até agora é que este parece ser um lunático, porque uma pessoa sensata não saltaria para a toca. Você pode ver que a toca está segura. Há escadas atrás da toca, talvez ele tenha pulado de lá”, disse Anwar.
Anwar acrescentou que os funcionários do zoológico foram responsabilizados. Zafarullah, funcionário do serviço de resgate 1122 em Bahawalpur, disse à AFP que as pernas da vítima foram fortemente machucadas.
“Ainda não se sabe quem ele é e como chegou lá. Está sendo investigado. O corpo parecia ter várias horas”, disse Zafarullah, que tem apenas um nome. Ele disse que especialistas forenses estavam examinando o corpo.
Fonte: Bahia Notícias.