Chuva dá trégua e mais de 13 mil pessoas vão a show de Roberto Carlos na Fonte Nova
A chuva insistiu, ainda que fraca, mas deu uma trégua para a chegada do rei Roberto Carlos a Salvador. Prova disso foram as mais de 13 mil pessoas que compareceram à Arena Fonte Nova para ouvir e cantar os maiores sucessos do artista de 82 anos.
Logo no início, apenas com maestro e banda no palco, um susto: uma leve queda de energia fez com que o show precisasse recomeçar. Poucos minutos depois, o eterno ícone da Jovem Guarda apareceu, todo de azul, e levou o público ao delírio. “Emoções” e “Como Vai Você” foram as primeiras músicas.
Por volta dos 40 minutos de show, o rei interrompeu a apresentação novamente, reclamando de insetos. Afirmou que tomaria “um banho” de repelente. Quanto voltou, cantou “Nossa Senhora” e a banda emendou com “Calhambeque”, na sequência, apenas instrumental, fazendo os fãs levantarem das cadeiras, arriscando passos de dança.
O show prosseguiu, então, sem novas intercorrências. Roberto até cantou “Evidências”, sucesso de Chitãozinho e Xororó. “Quem não quis gravar essa?”, brincou.
O cantor encerrou com “Jesus Cristo”, fazendo a tradicional distribuição de rosas para o público.
Fonte: Aratu On.