CAPADestaquePolítica

“É um sinal para que eu possa aperfeiçoar meu governo”, afirma Jerônimo após pesquisa mostrar aumento de rejeição em Salvador

Durante a entrega do Bahia Pela Paz na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), abordou os resultados da pesquisa Atlas Intel em parceria com o A Tarde, que indicou uma desaprovação de 53% por parte dos soteropolitanos em relação ao governo petista. Ele enfatizou que não ignora pesquisas e que sua equipe está sendo mobilizada para analisar os dados.

Jerônimo ressaltou: “Não rejeito pesquisas. Eu respeito as pesquisas. Eu pedi para que minha equipe pudesse ver o que está acontecendo, aonde quer que seja, na Bahia inteira. […] A minha avaliação significa que o Estado não está bom naquela comunidade e eu preciso atuar.” Ele destacou a importância de entender os sinais da população para aprimorar seu governo, seja na área da educação, saúde, ou segurança pública.

Além disso, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) também teve uma queda de popularidade em Salvador, passando de uma aprovação de 57% para 50% entre os entrevistados. Jerônimo comentou sobre os números de aprovação do presidente, observando que Lula está analisando os resultados para buscar melhorias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram