CAPADestaquePolicia

Médica denuncia filho de Lula por agressão e abuso psicológico

Natália Schincariol, médica e companheira de Luis Cláudio Lula da Silva, filho mais novo do presidente Lula, de 39 anos, o denunciou por agressão física, verbal, psicológica e moral, após um relacionamento de dois anos. O registro da ocorrência foi feito na terça-feira (2), na Delegacia da Mulher, em São Paulo, conforme reportado pela Metrópoles. A vítima fez um boletim de ocorrência virtual e posteriormente foi ouvida pela polícia da delegacia, solicitando medidas protetivas contra Luis Cláudio, que foram concedidas.

No boletim de ocorrência, consta que as agressões foram de natureza física, verbal, psicológica e moral. Natália relatou que Luis Cláudio a agrediu dando uma cotovelada na barriga durante uma briga no final de janeiro deste ano, quando ele se recusou a entregar o celular dela. Os episódios de violência teriam se intensificado ao longo do tempo.

A médica chegou a fazer uma postagem nas redes sociais pedindo para que deixassem a família de Lula em paz, afirmando que ele não tinha relação com o ocorrido. No entanto, ela apagou a mensagem pouco depois.

Até o momento, Luis Cláudio não se pronunciou publicamente sobre o assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram