CAPADestaquePolicia

Funcionário mata chefe a tiros após discordar de mudança no trabalho em Santa Catarina

Um empregado é suspeito de atirar e matar seu supervisor após discordar de uma mudança no local de trabalho em Santa Catarina. O falecido, de 43 anos, foi baleado enquanto chegava ao trabalho na quarta-feira (08). A polícia relata que o suspeito do homicídio cometeu suicídio logo em seguida.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por pelo menos cinco tiros quando chegava de moto ao local. A principal teoria, conforme investigação policial, é de que o assassinato decorreu de uma discussão no ambiente de trabalho, que levou à transferência do suspeito para outra função. A empresa realiza obras de pavimentação e terraplenagem. O Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar socorro, porém, ao chegar ao local, constatou que ambos os homens estavam sem sinais vitais.

Conforme reportagem do portal G1, testemunhas afirmaram que o suspeito chegou à empresa dizendo que resolveria as diferenças com a vítima, pois no dia anterior tiveram um desentendimento. O suspeito estava fotografando e filmando as obras, uma prática proibida pela empresa, e o supervisor o realocou para outra função. Segundo a PM, a empresa declarou que não havia registro de problemas psicológicos entre os envolvidos e que o desentendimento não foi considerado grave.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram