Inquilina é morta, na frente do filho de dois anos, por ex-namorado de dona do imóvel
Uma mulher foi assassinada a facadas enquanto dormia ao lado de seu filho de dois anos na cidade de Guaramirim, em Santa Catarina. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da proprietária do imóvel. Após cometer o crime, ele filmou a cena e foi preso preventivamente.
Segundo informações do G1, a ex-companheira do suspeito está em liberdade, mas também está sendo investigada pela Polícia Civil. A criança, que possui necessidades especiais, foi encaminhada ao Conselho Tutelar.
A vítima, Julia Grasiela Pinheiro Wirth, tinha 40 anos e morava apenas com o filho na casa alugada. A motivação para o crime, conforme a polícia, seria uma denúncia de maus-tratos contra a proprietária da casa, embora a polícia tenha confirmado que a denúncia não foi feita por Julia.
O suspeito alega que sua ex-companheira foi quem cometeu o crime e que ele apenas filmou o corpo. A proprietária do imóvel, por sua vez, relatou que o homem cometeu o crime, foi até sua casa para informá-la do ocorrido e, quando ela não acreditou, ele voltou ao local para filmar a situação.