CAPADestaqueMundo

Brasileira tem rosto desfigurado após sua casa ser bombardeada no Líbano

No último sábado (1), a brasileira de 30 anos, Fátima Boustani, sofreu ferimentos graves devido a um bombardeio que atingiu sua residência. Como resultado, seu rosto ficou desfigurado e ela precisará passar por várias cirurgias para reconstruí-lo.

Na ocasião do ataque, Fátima estava em casa com dois de seus quatro filhos. Seu marido, originário do Líbano, mudou-se para o Brasil em busca de trabalho, enquanto os outros dois filhos estavam na casa dos avós.

Segundo o primo de Fátima, Hussein, ela segue internada em estado grave, bem como os dois filhos, e todos estão recebendo atendimento médico. Fátima, no entanto, precisará de muitas cirurgias para reconstruir o rosto, pois segundo o primo “ele está destruído, não tem nada no rosto mais”. De acordo com ele, a família aguarda ajuda do governo brasileiro para realizar o resgate deles e transferi-los para o Brasil.

Conforme apurado por agências de notícias internacionais, os ataques foram feitos por Israel, que visava áreas do grupo terrorista Hezbollah. Fátima é libanesa, mas já morou no brasil, tem parentes no país, e há pouco tempo conseguiu, assim como os filhos, a nacionalidade brasileira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram