Empresário suspeito de agredir companheira grávida em condomínio é denunciado por assédio
Uma diarista do Edifício Manhattam, localizado na Avenida Paralela, em Salvador, denunciou nesta quarta-feira (12) um episódio de assédio cometido pelo empresário Igor Costa Campos, que foi preso na última terça-feira sob suspeita de agredir sua companheira grávida.
A profissional, que preferiu manter o anonimato, relatou ao Alô Juca que foi abordada pelo suspeito no elevador. Após aceitar a diária agendada por Igor, ela foi assediada ao chegar no apartamento. “Ele me ofereceu dinheiro em troca de sexo”, afirmou.
Além disso, a diarista revelou que foi ameaçada. “Ele disse que eu não poderia sair [do apartamento] e eu só consegui ir embora quando o menino do lixo tocou a campainha”, relatou.
A denúncia foi registrada na Casa da Mulher, na Avenida Tancredo Neves, na tarde desta terça-feira (11), e será investigada pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM).
Relembre o Caso
Igor Costa Campos foi preso após agredir sua companheira grávida de cinco meses. A mulher, de 27 anos, teria se jogado do apartamento no 5° andar do prédio para escapar das agressões.
Informações indicam que a agressão ocorreu após a mulher informar ao suspeito que estava grávida de um filho dele. Igor foi detido em flagrante no local, e a Polícia Civil está tratando o caso como lesão corporal dolosa.