Futuro de suspeito de ameaçar filho de morte deve ser definido nas próximas horas
Detido em flagrante após ameaçar de morte seu filho de seis meses, um pai comparece a uma audiência de custódia nesta quarta-feira (26). Ele chegou a manter o bebê em cárcere privado no bairro de Fazenda Grande do Retiro, em Salvador. As ações foram motivadas pela tentativa de reatar o relacionamento com sua ex-companheira, com quem terminou há cerca de um mês.
A audiência está marcada para as 9h, segundo informações do BNews. Carlos Augusto Silva, de 33 anos, foi encontrado na segunda-feira (24) na casa de uma vizinha, junto com o bebê. Ele havia enviado à ex-companheira um áudio e uma foto do bebê com uma faca próxima ao pescoço.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca). De acordo com o suspeito, a ação foi motivada por ciúme. Medidas protetivas foram solicitadas para proteger a criança e a mãe.
A audiência desta quarta-feira ocorre na Vara de Audiência de Custódia, localizada na Avenida Tancredo Neves, no Parque Bela Vista, em Salvador.