Dono de bar é esfaqueado por um cliente em Lauro de Freitas; vítima teve o pulmão e o fígado perfurados
O proprietário de um bar em Lauro de Freitas teve o pulmão e o fígado perfurados ao ser esfaqueado por um cliente na noite desta terça-feira (2). Ele, que preferiu manter sua identidade em sigilo, relatou que a agressão ocorreu após uma discussão entre o agressor e outro cliente.
Segundo a vítima, ao perceber a situação, ele conversou com o homem e pediu que ele deixasse o estabelecimento para evitar problemas maiores. O agressor saiu do bar, mas voltou mais tarde acompanhado de um homem, identificado como seu irmão, para comprar três cigarros.
Após a compra, o homem acusou o dono do bar de estar envolvido na briga ocorrida anteriormente. A vítima negou as acusações e, ao tentar sair do balcão, foi atacada pelos dois homens. Ele tentou fugir, mas foi atingido cinco vezes.
O empresário relatou que os agressores fugiram após o ataque. Ele foi levado a um hospital, onde passou por uma cirurgia e recebeu alta poucas horas depois.
De acordo com o portal G1, a Polícia Militar chegou ao local para atender à ocorrência, mas a vítima já havia sido socorrida.