Central de Regulação de Lauro de Freitas abre canal de atendimento pelo Whatsapp
A Secretaria Municipal de Saúde (SESA) de Lauro de Freitas, através da Central de Regulação, lançou um novo canal de atendimento via WhatsApp no número (71) 3288-3354. Por meio desse serviço, a população pode consultar solicitações, solicitar a segunda via do Cartão SUS e tirar dúvidas sobre preparo para procedimentos.
O atendimento é feito pela assistente virtual “Laura”, disponível 24 horas por dia. Para utilizar o serviço, basta salvar o número na agenda do celular e iniciar uma conversa pelo WhatsApp.
Os cidadãos também podem acompanhar suas solicitações de consultas e exames, além de obter endereços das unidades de regulação descentralizadas, acessando o site regulacaomunicipal.pmlf.ba.gov.br. Para acessar o serviço online, é necessário ter o número do CPF ou do Cartão SUS.
Para mais informações, a Central de Regulação pode ser contatada pelo telefone (71) 9328-3354.
Serviços disponíveis através da assistente virtual Laura:
- Consultar solicitações
- Consultar solicitações via protocolo
- Solicitar cancelamento
- Solicitar segunda via do Cartão SUS
- Informações sobre documentos necessários para fazer o Cartão SUS
- Consultar postos descentralizados de marcação
- Consultar preparo para procedimentos
- Informações sobre documentos necessários para realizar procedimentos