CAPADestaqueLauro de Freitas

Central de Regulação de Lauro de Freitas abre canal de atendimento pelo Whatsapp

A Secretaria Municipal de Saúde (SESA) de Lauro de Freitas, através da Central de Regulação, lançou um novo canal de atendimento via WhatsApp no número (71) 3288-3354. Por meio desse serviço, a população pode consultar solicitações, solicitar a segunda via do Cartão SUS e tirar dúvidas sobre preparo para procedimentos.

O atendimento é feito pela assistente virtual “Laura”, disponível 24 horas por dia. Para utilizar o serviço, basta salvar o número na agenda do celular e iniciar uma conversa pelo WhatsApp.

Os cidadãos também podem acompanhar suas solicitações de consultas e exames, além de obter endereços das unidades de regulação descentralizadas, acessando o site regulacaomunicipal.pmlf.ba.gov.br. Para acessar o serviço online, é necessário ter o número do CPF ou do Cartão SUS.

Para mais informações, a Central de Regulação pode ser contatada pelo telefone (71) 9328-3354.

Serviços disponíveis através da assistente virtual Laura:

  • Consultar solicitações
  • Consultar solicitações via protocolo
  • Solicitar cancelamento
  • Solicitar segunda via do Cartão SUS
  • Informações sobre documentos necessários para fazer o Cartão SUS
  • Consultar postos descentralizados de marcação
  • Consultar preparo para procedimentos
  • Informações sobre documentos necessários para realizar procedimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram