Bell Marques afasta rumores de aposentadoria: “Tem 10 anos ainda pela frente”
Bell Marques não pensa em aposentadoria tão cedo, prometendo continuar nos palcos e trios elétricos por pelo menos mais 10 anos. O cantor desmentiu os boatos de que estaria perto de se retirar, garantindo que sua saúde está excelente para seguir com a carreira.
Em 2024, Bell comemora 10 anos de carreira solo e fez questão de brincar com a situação após realizar um check-up médico em uma clínica de São Paulo.
“Galera, podem avisar: o artista vai cantar pelo menos mais 10 anos. Fiz um check-up geral e estou zerado. Aproveitei que estou em São Paulo para vir aqui. Olha a minha cara de felicidade! Se você achou que ia se livrar de mim, tem mais 10 anos pela frente. Se prepare”, declarou ele.
O último problema de saúde que poderia ter afastado Bell dos palcos foi uma cirurgia no tendão de Aquiles em 2020. No entanto, devido ao isolamento social causado pela pandemia da Covid-19, sua agenda de compromissos não foi afetada. Na época, Bell rompeu o tendão jogando tênis.
SHOW DE 10 ANOS DE CARREIRA ADIADO
Em junho, Bell Marques anunciou o adiamento do show de celebração dos 10 anos de carreira solo, inicialmente previsto para março deste ano e com duração de 10 horas.
O evento, que já havia sido remarcado para 7 de abril e 6 de julho, foi adiado novamente e está previsto para setembro. Segundo Bell, a produção de um show tão longo e grandioso requer muito tempo, além de sua agenda lotada.
“A programação das 10 horas de shows deve ocorrer em setembro. Mudamos a data por vários motivos, como a estrutura grandiosa que está sendo montada e a agenda cheia. A ansiedade dos fãs é tão grande quanto a minha, estou super ansioso por esse dia, mas tenho certeza de que será muito especial e marcará minha história nesses 10 anos.”