CAPADestaqueEntretenimento

Novos ares? Baile da Santinha vira dúvida para verão de Léo Santana em 2025

Presença constante no calendário de festas de verão em Salvador, o Baile da Santinha pode não ocorrer em 2025. Porém, isso não significa que Léo Santana estará ausente da temporada mais animada da Bahia.

O evento, que é a primeira grande marca do pagodeiro, está em dúvida devido aos novos projetos lançados por Léo recentemente, como ‘Paggodin’ e ‘Léo & Elas’.

Durante uma coletiva realizada na terça-feira (6) em Salvador, o artista mencionou que ainda não decidiu qual projeto irá “tirar da cartola” para agitar o verão baiano, mas garantiu que estará presente com alguma festa na temporada.

“Estamos nessa briga, no bom sentido. Não paramos, lancei o ‘Léo & Elas’, lancei o ‘Paggodin’ e já estou pensando em outros projetos. Estamos considerando realizar edições de cada projeto, como ‘Léo & Elas’, ‘Baile da Santinha’ e ‘Paggodin’, mas ainda estamos discutindo com nossa equipe da Salvador Produções,” explicou.

O artista também destacou que o período “pré-Carnaval” em 2025 será longo, permitindo a execução de vários projetos e gerando incerteza sobre qual evento realizar.

Segundo o calendário, o Carnaval oficial ocorrerá de 27 de fevereiro a 4 de março. Em Salvador, a festa começa uma semana antes com o Fuzuê e o Furdunço, além do Pipoco, a prévia de Léo.

“Esse ano, o período até o Carnaval é muito longo, incluindo eventos no navio. É muita coisa, e o Carnaval será mais tarde, então teremos muitos dias de verão para realizar os ensaios. Estamos discutindo, mas o ensaio de verão vai acontecer, só estamos decidindo qual projeto será,” afirmou.

O Baile da Santinha estreou em Salvador no verão de 2017. Desde então, a festa só não ocorreu em 2021 devido à pandemia de Covid-19. No entanto, ao longo dos anos, houve uma redução no número de edições do evento, de quatro para duas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram