CAPADestaquePolicia

Família encontrada morta em MG estava se preparando para almoço de Dia dos Pais

Uma família de quatro pessoas foi encontrada morta no último domingo (11) em um apartamento em Uberlândia, Minas Gerais, enquanto se preparava para um almoço de Dia dos Pais na casa de parentes.

As vítimas foram identificadas como o casal Danilo e Rose Mary, de 34 e 33 anos, e seus filhos Daniel, de 11 anos, e Ana Clara, de 15. Eles residiam no quarto andar de um prédio, e as autoridades apontam que a provável causa do falecimento foi a intoxicação por monóxido de carbono.

O Corpo de Bombeiros informou que os familiares, preocupados com a demora da família para o almoço, decidiram ir até o apartamento. Ao chegarem, encontraram todos já sem vida devido à intoxicação.

A Polícia Militar relatou que, ao chegar no local, encontrou a mãe e os dois filhos caídos na sala, enquanto Danilo foi encontrado sem vida no banheiro. A Defesa Civil acredita que o monóxido de carbono tenha vazado de um aquecedor a gás, causando a tragédia.

Após o incidente, o registro de gás do prédio foi desligado e toda a energia elétrica do condomínio foi cortada. Segundo a polícia, não havia risco de explosão. Os agentes também vasculharam o edifício em busca de outras possíveis vítimas, mas ninguém mais foi encontrado. Durante a noite, os moradores puderam retornar às suas residências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram