CAPADestaqueEntretenimento

Cristiano fala pela 1ª vez sobre decisão de Zé Neto em parar carreira por causa da depressão: “Não existia mais saída”

O cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, falou pela primeira vez sobre a decisão de seu parceiro musical de se afastar dos palcos por três meses, uma notícia que surpreendeu os fãs.

Em um desabafo nas redes sociais, Cristiano, que faz a segunda voz da dupla, descreveu a depressão como o “câncer da alma” e disse que o afastamento dos palcos era a única maneira de evitar que Zé Neto adoecesse ainda mais.

“Depressão é o câncer da alma. É algo que pode levar à morte, mesmo sem aparecer em qualquer exame. É uma doença que não escolhe cor, raça, gênero ou classe social. Ela surge quando menos se espera, não tem uma causa específica, é resultado de uma série de fatores, incluindo o preconceito dos outros e o auto-preconceito”, escreveu.

Cristiano revelou que nos últimos quatro anos tem observado Zé Neto lutar contra a doença e que tentou ajudá-lo de todas as formas possíveis no tratamento. No entanto, esses esforços não foram suficientes, e a pausa se tornou necessária.

“Há quase quatro anos, venho tentando de todas as maneiras ajudá-lo a se reerguer, convivendo com isso, sofrendo com isso, sem poder falar a verdade, sem poder pedir ajuda. Sei o que vivi nesses quatro anos como ninguém. O Zé me chama de irmão mais velho, e sempre me senti na obrigação, por amor, de cuidar dele durante esses quase 15 anos de carreira. Não havia mais saída, não havia opção, era necessário parar, dar um tempo.”

Cristiano também antecipou possíveis críticas, afirmando que sua única preocupação é o bem-estar de Zé Neto.

“Não me importo com a fama, com o desaparecimento da dupla ou com o esquecimento. Me importo com quem amo! Jamais me perdoaria se perdesse o Zé, porque prometi, quando tudo isso começou, que daria até minha última gota de sangue por ele, e garanto que ainda tenho muito sangue para dar.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram