CAPADestaqueEntretenimento

Carnaval de Salvador 2025: Plataforma para ambulantes no circuito Barra-Ondina é confirmada por secretário

A plataforma controversa instalada pela Secretaria de Ordem Pública (Semop) para que os ambulantes trabalhassem no circuito Dodô (Barra-Ondina) durante o Carnaval de Salvador será montada pelo segundo ano consecutivo. A confirmação foi dada pelo secretário da pasta, Alexandre Tinôco, nesta segunda-feira (2), em entrevista ao programa Bahia Notícias no Ar, da rádio Antena 1, na 100.1 FM, apresentado por Maurício Leiro e Rebeca Menezes.

De acordo com Tinôco, a estrutura será ampliada até as imediações do Morro do Cristo, no bairro da Barra.

“Serão quase 500 metros onde as pessoas poderão trabalhar com segurança, um grande balcão que foi instalado na balaustrada. Este ano, teremos novamente essa plataforma, que se estenderá até o restaurante próximo ao Cristo, na Barra. No nosso sistema de credenciamento, haverá, conforme anunciado pelo prefeito, a opção da plataforma. […]”, explicou o secretário.

Tinôco também mencionou que os comerciantes interessados em se estabelecer no local poderão optar por essa opção durante o processo de credenciamento.

“Este ano, além das duas opções de credenciamento já existentes, teremos também a da plataforma. Quem for escolher onde deseja trabalhar no circuito da Barra terá três opções: do Largo do Farol ao Cristo, da plataforma e do Cristo a Ondina. Também no circuito do Centro Histórico, teremos duas opções: do Campo Grande à Casa d’Itália e da praça Castro Alves”, divulgou Alexandre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram