CAPADestaquePolicia

Mãe de adolescente morto durante “pegadinha” de assalto em Feira busca resposta de polícia

A mãe do adolescente que morreu após ser atingido durante a simulação de um assalto afirmou que não foi procurada por nenhuma autoridade. Cíntia Silva dos Santos esteve na sede da Polícia Civil de Feira de Santana na tarde desta terça-feira (10), conforme reportado pelo Acorda Cidade, parceiro do Bahia Notícias. Matheus dos Santos Souza, de 14 anos, foi baleado por policiais militares no último sábado (7) enquanto simulava um assalto no bairro Papagaio.

O adolescente estava na garupa de uma motocicleta, que era conduzida por um homem de 33 anos, quando foi atingido. Apesar de ter sido socorrido e levado a um hospital, Matheus não resistiu aos ferimentos. O condutor da moto sobreviveu.

“Até agora, ninguém me procurou. Não tive nenhuma resposta, não sabia nada sobre as investigações. Não fui chamada, não recebi informações de ninguém. Então, basicamente, vim por conta própria para tentar entender como estão as investigações”, disse a mãe de Matheus.

Cíntia também relatou que a polícia já tem em mãos as imagens do ocorrido e que os policiais envolvidos na ação foram afastados de suas funções. Ela reiterou que continua buscando justiça pela morte do filho, para evitar que situações semelhantes aconteçam com outras pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram