CAPADestaqueMundo

FBI investiga tentativa de assassinato contra Donald Trump

O FBI está investigando uma possível tentativa de assassinato contra Donald Trump após um tiroteio ocorrido nas proximidades do candidato republicano à presidência dos Estados Unidos neste domingo (15).

Em nota, a equipe de campanha de Trump informou que ele está em segurança. Segundo as autoridades locais, um suspeito foi detido pela polícia de Palm Beach, na Flórida, após disparos terem sido ouvidos no campo de golfe onde Trump se encontrava no momento do incidente.

“O FBI atendeu a um incidente em Palm Beach, Flórida, e está investigando o que aparenta ser uma tentativa de assassinato contra o ex-presidente Trump”, declarou o Serviço Secreto dos EUA em comunicado oficial.

Durante uma entrevista coletiva, um porta-voz do FBI relatou que os disparos foram feitos por agentes do Serviço Secreto, que avistaram o cano de uma arma escondido em um arbusto próximo à cerca do campo de golfe. O suspeito estava a cerca de 450 metros de distância de Trump.

Trump confirmou o ocorrido e tranquilizou seus apoiadores, afirmando que estava bem. “Houve tiros nas proximidades, mas antes que os rumores comecem, quero que saibam diretamente: ESTOU SEGURO E BEM!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram