CAPADestaqueEntretenimento

Defesa de Deolane Bezerra volta a pedir habeas corpus ao STJ

A defesa da advogada e influenciadora Deolane Bezerra, de 36 anos, entrou com um novo pedido de habeas corpus no Superior Tribunal de Justiça (STJ) nesta terça-feira (17). Segundo o tribunal, o pedido já foi registrado. O desembargador Otávio de Almeida Toledo, que havia negado o pedido anterior, será novamente responsável pela análise do caso.

Deolane está atualmente presa na Colônia Penal Feminina de Buíque, a 280 km de Recife, após desrespeitar uma medida cautelar que a proibia de se manifestar nas redes sociais e na mídia. A operação que levou à sua prisão, chamada “Integration”, visava combater crimes de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

“O magistrado manteve a prisão preventiva da influenciadora, pois o mérito da questão levantada pela defesa ainda não foi analisado pelo TJPE, o que inviabiliza um julgamento pelo STJ”, informou o tribunal em comunicado.

A mãe de Deolane, Solange Bezerra, também segue presa, na Colônia Penal Feminina Bom Pastor, em Recife (PE), e teve seu pedido de habeas corpus igualmente negado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram