CAPADestaquePolítica

Marçal é expulso de debate e marqueteiro de Nunes é agredido por assessor

Pablo Marçal foi expulso do debate do Flow News nesta segunda-feira (23) após descumprir as regras ao afirmar que prenderia o prefeito Ricardo Nunes (MDB). Durante o tumulto que se seguiu, seu assessor, Nahuel Medina, acertou um soco no rosto do marqueteiro de Nunes, Duda Lima.

A confusão começou depois que o candidato do PRTB fez a declaração polêmica. O mediador do debate, Carlos Tramontina, advertiu Marçal, que, no entanto, continuou desrespeitando as regras e atacando os outros candidatos. Marçal afirmou: “Nós vamos prender o prefeito por envolvimento com problemas em creches. Isso não é uma ofensa. Você tem que ouvir. Ele não gosta de crítica.” Mesmo após ser advertido, ele repetiu as acusações e, por isso, foi expulso do debate.

“Precisei interromper o debate para retirar o candidato Pablo Marçal, que de forma insistente desrespeitava as regras. Após sua saída, houve um tumulto, e o assessor do candidato Ricardo Nunes foi agredido e está com um sangramento considerável”, explicou o mediador Carlos Tramontina.

Após ser removido do debate, a confusão escalou, e o assessor de Marçal, Nahuel Medina, acertou um soco no marqueteiro de Nunes, causando um corte no supercílio. Duda Lima foi levado ao Hospital Albert Einstein para tratamento.

Em sua defesa, Marçal afirmou que a agressão foi provocada por Duda Lima. “Ele avançou contra um membro da minha equipe, e em reação, meu assessor desferiu o soco,” declarou Marçal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook
Facebook
YouTube
Instagram