Salvador é escolhida para abrir campanha da Netflix com cenários interativos e brindes exclusivos
Salvador foi selecionada como a primeira cidade brasileira a sediar uma ação promocional especial da Netflix, visando promover o evento Tudum 2024. Como parte dessa campanha, um grande latão foi colocado na Arena da Capoeira, no bairro do Comércio, atraindo a atenção de moradores e turistas. A partir desta quinta-feira (17), o latão será aberto, revelando um cenário interativo inspirado nas séries “Stranger Things” e “Outer Banks”, onde o público poderá tirar fotos gratuitamente.
Além de Salvador, as cidades de Recife, São Paulo e Florianópolis também participarão da campanha, cada uma recebendo cenários personalizados baseados em outras produções da plataforma.
A Netflix também anunciou a criação de latas colecionáveis em edição limitada, contendo brindes exclusivos. Serão quatro versões, cada uma representando um gênero de série ou filme: romântico, mágico, aventureiro e suspense. Os itens estarão disponíveis gratuitamente a partir de quinta-feira (17) no site “Um Tudum para Cada Um”, e para participar, os interessados devem se inscrever e aguardar o envio do presente.